Entre em contato

-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Marambaia Hotel e Convenções


Apenas 30 passos separam você da praia mais famosa de Santa Catarina; o hotel fica em uma localização maravilhosa de frente para o mar de Balneário Camboriú. Durante todo o ano, estamos prontos para receber você e sua família com uma estadia confortável e segura, transformando sua viagem em momentos que vão virar história.

SAIBA MAIS

Quartos & Suítes


Quartos elegantes, acolhedores e bem equipados, com a estrutura perfeita para sua hospedagem ser recheada de momentos que viram história.

Pet Friendly


Você sabia que o Hotel Marambaia é pet friendly? Isso significa que você pode aproveitar momentos especiais com seu amiguinho de quatro patas no melhor de Balneário Camboriú!


Verifique as políticas e condições com nossa central de vendas!

SAIBA MAIS

Restaurante


Que tal se hospedar no Marambaia e ter o privilégio de tomar café da manhã admirando a orla da Praia Central de Balneário Camboriú? Comece o seu dia criando momentos inesquecíveis! 


SAIBA MAIS

Diversão


Contamos com piscina semiolímpica, piscina interna aquecida, espaço kids, sala de jogos, equipamentos aeróbicos e para melhor qualidade do seu treino, o Marambaia possui parceria de 20% de desconto com duas renomadas academias da cidade: Gaya Fitness Club (350 metros de distância) e Wave Barra Norte (550 metros de distância). Aqui, a felicidade está em um só lugar.

SAIBA MAIS

O que os nossos clientes dizem


Testemunhos

Hotel bem localizado com excelente acomodação, quartos amplos e limpos, atendimento impecável em especial do Bruno super atencioso e atento ao que precisamos . Possui brinquedoteca, copa baby, área do café da manhã bem agradável com vista para a praia de Balneário.

Vanessa G

Testemunhos

Café da manhã fabuloso, cada colaborador se destacam pela atenção e hospitalidade, piscina maravilhosa, academia, espaço para crianças sensacional!! Nota 10!!! Com certeza voltaremos muitas e muitas vezes.... Até breve Marambaia

Guilherme F

Testemunhos

Hotel bem localizado com Excelente acomodação e atendimento impecável ! Atendente Bruno fez com que a estadia fosse uma experiência impagável! Possuem piscina, espaço kids é um café da manhã de dar água na boca !

Thiago S

Testemunhos

Hotel muito bom, comida boa pessoas prestativas , José do restaurante muito atencioso , Bráulio da recepção bem carismático , adorei a estadia virei mais vezes . Meu filho adorou ,hotel bem localizado

Evandro A

Testemunhos

O hotel fica bem de frente para o mar, fantástico. Quarto reformado, café da manhã completo. O Bráulio foi maravilhoso, muito simpático, sempre a disposição. Restaurante com comida muito boa também. Perto da Roda Gigante.

Alessandra

Share by: