Entre em contato

-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Marambaia Hotel e Convenções


Apenas 30 passos separam você da praia mais famosa de Santa Catarina; o hotel fica em uma localização maravilhosa de frente para o mar de Balneário Camboriú. Durante todo o ano, estamos prontos para receber você e sua família com uma estadia confortável e segura, transformando sua viagem em momentos que vão virar história.

SAIBA MAIS

Quartos & Suítes


Quartos elegantes, acolhedores e bem equipados, com a estrutura perfeita para sua hospedagem ser recheada de momentos que viram história.

Pet Friendly


Você sabia que o Hotel Marambaia é pet friendly? Isso significa que você pode aproveitar momentos especiais com seu amiguinho de quatro patas no melhor de Balneário Camboriú!


Verifique as políticas e condições com nossa central de vendas!

SAIBA MAIS

Restaurante


Que tal se hospedar no Marambaia e ter o privilégio de tomar café da manhã admirando a orla da Praia Central de Balneário Camboriú? Comece o seu dia criando momentos inesquecíveis! 


SAIBA MAIS

Diversão


Contamos com piscina semiolímpica, piscina interna aquecida, espaço kids, sala de jogos, equipamentos aeróbicos e para melhor qualidade do seu treino, o Marambaia possui parceria de 20% de desconto com duas renomadas academias da cidade: Gaya Fitness Club (350 metros de distância) e Wave Barra Norte (550 metros de distância). Aqui, a felicidade está em um só lugar.

SAIBA MAIS

O que os nossos clientes dizem


Testemunhos

Hotel bem localizado com excelente acomodação, quartos amplos e limpos, atendimento impecável em especial do Bruno super atencioso e atento ao que precisamos . Possui brinquedoteca, copa baby, área do café da manhã bem agradável com vista para a praia de Balneário.

Vanessa G

Testemunhos

Café da manhã fabuloso, cada colaborador se destacam pela atenção e hospitalidade, piscina maravilhosa, academia, espaço para crianças sensacional!! Nota 10!!! Com certeza voltaremos muitas e muitas vezes.... Até breve Marambaia

Guilherme F

Testemunhos

Hotel bem localizado com Excelente acomodação e atendimento impecável ! Atendente Bruno fez com que a estadia fosse uma experiência impagável! Possuem piscina, espaço kids é um café da manhã de dar água na boca !

Thiago S

Testemunhos

Hotel muito bom, comida boa pessoas prestativas , José do restaurante muito atencioso , Bráulio da recepção bem carismático , adorei a estadia virei mais vezes . Meu filho adorou ,hotel bem localizado

Evandro A

Testemunhos

O hotel fica bem de frente para o mar, fantástico. Quarto reformado, café da manhã completo. O Bráulio foi maravilhoso, muito simpático, sempre a disposição. Restaurante com comida muito boa também. Perto da Roda Gigante.

Alessandra

Testemunhos

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua.

NAILARA R

Testemunhos

Atendimento excelente, quarto conforme descrito, bem arrumado, limpo, cheiroso e organizado entregou o que prometeu, ambiente tranquilo e familiar,eu e minha filha fomos muito bem tratada e seguro amei está com vocês e voltei mais vezes

Thais E

Testemunhos

Lindo hotel atendimento 1000 recepção maravilhosa comidas maravilhosas quarto perfeito piscina 1000 tudo perfeito índico para todos os amigos e clientes e agradece especialmente a o mensageiro braulio pelo atendimento possui um ótimo café da manha

Rosa M

Share by: