MUSEU DO NAUFRÁGIO, EM FLORIANÓPOLIS

Santa Catarina possui o privilégio de ser uma cidade costeira e isso conta não apenas com a possibilidade de ver o mar e se banhar nele, mas de presenciar alguns eventos que outras cidades brasileiras não podem, como um naufrágio.

A cidade sabe deste seu poderio costeiro e por isso criou o Museu do Naufrágio, em Florianópolis,  uma forma de lembrar que suas terras já foram queridas por diversos povos europeus como os ingleses, que infelizmente não tiverem sucesso em uma embarcação. O meu apresenta restos de uma embarcação que naufragou no século 17 e por isso são consideradas históricas e importantes.

Por 

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Caso tenha o interesse em alguma foto do nosso banco de imagem, não copie! Informe-nos sobre o seu interesse enviando um e-mail para ricardo@litoraldesantacatarina.com e quem sabe podemos disponibilizar para você. 

Nenhum comentário

Comente você também no fim da página.

Deixe o seu comentário





Comente pelo Facebook

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

LitoraldeSantaCatarina.com, o seu guia de turismo por todo o litoral e arredores! Encontre tudo sobre as cidades, praias e pontos turísticos de Santa Catarina com páginas repletas de informações, fotos, passeios virtuais 360°, mapas e a previsão do tempo para todas as localizações. Trazemos ainda para você uma ampla lista com agências de viagem, imóveis, imobiliárias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, baladas, utilidades. Encontre também lindas fotos e diversas dicas do viajante Ricardo Junior. Tudo que você precisa para escolher o seu próximo destino em Santa Catarina está aqui!

Pesquisar

Posts mais recentes

Cadastre-se

Receba dicas exclusivas
de passeios pelo Brasil
no seu email.
Seta Cadastre-se

Acompanhe via RSS Acompanhe via RSS

Gostou dessa página?

Então clique no +1 abaixo, e compartilhe:

Já fez a sua reserva?

Encontre as melhores ofertas de hotéis!

Curta no Facebook
Guia Viagens Brasil

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.