Marejada 2010 – Programação

Divulgado os shows nacionais confirmados para a 24ª Marejada, que acontecerá entre os dias 8 e 24 de outubro, no Centreventos Itajaí:

08/10/2010 – Michel Teló;
11/10/2010 – Jeito Moleque;
14/10/2010 – Luan Santana;
16/10/2010 – Roberto Leal;
18/10/2010 – Aline Barros

Veja também:

Todos os Direitos Reservados. Caso tenha o interesse em alguma foto do nosso banco de imagem, não copie! Informe-nos sobre o seu interesse enviando um e-mail para contato@litoraldesantacatarina.com e quem sabe podemos disponibilizar para você. Saiba mais sobre cópia das imagens sem a ordem expressa do autor. Lei 9610 de Direito Autoral. 

Sobre o Autor: Ricardo Junior é um dos fundadores do LitoraldeSantaCatarina.com. Um empreendedor que adora botar o pé na estrada, turbulência de avião, fotografar, compartilhar experiências de viagem e o mundo do marketing online. Trabalha há 15 anos na área de internet e vive sempre em busca de novos parceiros e patrocinadores para tirar seus projetos do papel e aproveita para agradecer a todos que sempre acreditaram nas suas idéias. Agora está em busca do seu maior sonho que é conhecer os 1001 lugares imperdíveis do mundo antes de morrer (dá até pra virar um livro, quer patrocinar?). Ele espera viver esta experiência nem que seja até os 100 anos e pretende disponibilizar tudo na internet, para você e seus tataranetos viajarem melhor (e pra durar tanto assim, já eliminou até o sal e o açucar do cardápio), e como tem o pensamento muito positivo, acredita que ainda vai aparecer um patrocinador de primeira linha para ajudar a adiantar o processo.

Sobre a Viajante Fraldinha: A Lara é a sua mascote ruivinha, garota propaganda, amiga, parceira e filha. Nas areias que ele colocar os pés da sua filha você pode com certeza afundar os dos seus filhos. Nas águas que ela mergulhar, a turma do baldinho pode se esbaldar. Caso você tenha filhos pequenos, peça pra eles perguntarem pra Lara onde é melhor.

Boas Viagens!

Categorizado como Notícias

Enviado em 08 de setembro de 2010

Veja 3 comentários de turistas

Comente você também no fim da página.

josy
14 9 2010

POXA…TO DECEPCIONADA,ESPERO QUE TRAGAM ZEZE E LUCIANO MAS TA DIFICIL…..ELES NUNCA VIERAM P CÁ.

Responder

barbara..
19 10 2010

eles ja estiveram na festa nacional do colono… deveriam ter trazido israel lucero que e de itaai…

Responder

josy
21 10 2010

poxa naum acredito que o show do israel lucero foi cancelado será que os dois ultimos dias ninguém vai tocar lá aí é brincadeira

Responder

Deixe o seu comentário





5 dicas de passeios em Santa Catarina mais buscados do mês

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

LitoraldeSantaCatarina.com, o seu guia de turismo por todo o litoral e arredores! Encontre tudo sobre as cidades, praias e pontos turísticos de Santa Catarina com páginas repletas de informações, fotos, passeios virtuais 360°, mapas e a previsão do tempo para todas as localizações. Trazemos ainda para você uma ampla lista com agências de viagem, imóveis, imobiliárias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, baladas, utilidades. Encontre também lindas fotos e diversas dicas do viajante Ricardo Junior. Tudo que você precisa para escolher o seu próximo destino em Santa Catarina está aqui!

Divulgue este guia de viagens!

Nos acompanhe

Twitter - Me siga Facebook - Acompanhe RSS - Assine
Pesquisar

Posts mais recentes

Receba nossos informativos:
Deixe seu e-mail e receba dicas, informativos e participe de nossas promoções:
Acompanhe via RSS