SEMANA DA GASTRONOMIA, EM BOMBINHAS

Quem for visitar Santa Catarina e quiser uma dica de data temos uma: fim do mês de julho. Nesta data, entre os dias 20 e 30 de julho você vai se deparar todos os anos com a Semana Internacional da Gastronomia. E tem turismo mais bacana que um turismo gastronômico?

Estão envolvidos no evento anual cidades como Bombinhas, Porto Belo e Itapema, todas com forte tendência para a alimentação. E com se pose esperar quem conhece algo de Bombinhas sabe que o forte por lá é pescado, então haverá muitos pratos maravilhosos usando peixes e frutos do mar como base para degustação. O roteiro é completo, já que restaurantes locais preparam pratos especiais para o evento e anunciam. Há ainda como atrativos para a semana  palestras, workshops e oficinas voltados a quem quer aprender ou já conhece de culinária com pratos típicos da região. Para saber mais datas é só acessar o site www.semanadagastronomia.com.br.

Por 

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Caso tenha o interesse em alguma foto do nosso banco de imagem, não copie! Informe-nos sobre o seu interesse enviando um e-mail para [email protected] e quem sabe podemos disponibilizar para você. 

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

LitoraldeSantaCatarina.com, o seu guia de turismo por todo o litoral e arredores! Encontre tudo sobre as cidades, praias e pontos turísticos de Santa Catarina com páginas repletas de informações, fotos, passeios virtuais 360°, mapas e a previsão do tempo para todas as localizações. Trazemos ainda para você uma ampla lista com agências de viagem, imóveis, imobiliárias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, baladas, utilidades. Encontre também lindas fotos e diversas dicas do viajante Ricardo Junior. Tudo que você precisa para escolher o seu próximo destino em Santa Catarina está aqui!

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil