TAQUARAS, EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

A costa da cidade catarinense de Balneário Camboriú é formada por diversas partes mas uma região em especial recebe o nome de Costa Brava. Uma das praias encontradas na região é a Taquaras, linda em sua simplicidade já que a praia foi por muito tempo uma comunidade de pescadores e hoje dá lugar a um espaço para a visita de turistas.

Com belas águas limpidas e claras e uma faixa de areia larga e limpa, a praia é ótima para caminhadas e fica bem perto do centro da cidade: menos de oitro quilômetros do centro de Balneário.

O cenário mudou bastante na região nos ultimos anos, já que casas de taipa de pescadores deram lugares a belas moradias e casas de veraneio mas nem nada afetaram a beleza da praia rodeada por mata atlântica ao fundo. Por lá o turista pode conhecer a Ponta do Santinho, um espaço bem pequeno de areia isolado por costas de pedras que gera belas imagens a curiosidade dos visitantes.

Veja também

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil