TAQUARINHAS, EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Um espaço tranquilo, bem longe da agitação da grande cidade. Essas são as principais caracteristicas da praia de Taquarinhas em Balneário Camboriú, um reduto longe da grande agitação. Infelizmente a praia não envolve uma boa estrutura para receber turistas, o que pode ser resolvido levando o seu próprio guarda sol e suas cadeiras para curtir a praia que é quase intocada pelo homem.

A principal atração da praia são suas ondas fortes que não trazem local para rebentação, é tudo aberto. Por isso é bem recomendado que o turista não tome banho por lá, já que não há sequer salva vidas na região.

O mais belo desta praia é que é um espaço bem natural e por isso há vegetação nativa ladenado a beira mar, o que é um bom atrativo para os turistas que amam um local preservado, intocado e que pode ser que vire um parque Estadual, já que há um projeto rondando a Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

Veja também

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil