Cabeçudas Iate Clube, em Itajaí, SC

O Cabeçudas Iate Clube, em Itajaí   foi inaugurado em 08 de fevereiro de 1958. Os seus fundadores foram Dr. Carlos Cid Renaux, Sr Ourival Cesário Pereira, Dr. Wilson de Freitas Melro, Dr. Erich Bueckmann, Dr. Ingo A. Renaux e Dr. Eduardo Santos Lins. O clube foi criado pelas pessoas e para os mais abastados e de grande prestígio do Vale do Itajaí.

O Cabeçudas é rico em seus detalhes que impressionam como cortinas, pratos, talheres e diversos outros objetos com o emblema do clube, que para época era um luxo a parte. Mas hoje ainda mantém o mesmo clima de sofisticação desde sua inauguração.

O Iate Clube além de dispor de estrutura para lazer e restaurante, possui um catálogo anual com eventos festivos. Está situado na Rua Samuel Heusi Júnior, 217 – Bairro Cabeçudas. Seu horário de funcionamento é de terça a domingo, das 10h às 20h. Informações pelo telefone: (47) 3348-7068.

Por 

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Caso tenha o interesse em alguma foto do nosso banco de imagem, não copie! Informe-nos sobre o seu interesse enviando um e-mail para [email protected] e quem sabe podemos disponibilizar para você. 

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

LitoraldeSantaCatarina.com, o seu guia de turismo por todo o litoral e arredores! Encontre tudo sobre as cidades, praias e pontos turísticos de Santa Catarina com páginas repletas de informações, fotos, passeios virtuais 360°, mapas e a previsão do tempo para todas as localizações. Trazemos ainda para você uma ampla lista com agências de viagem, imóveis, imobiliárias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, baladas, utilidades. Encontre também lindas fotos e diversas dicas do viajante Ricardo Junior. Tudo que você precisa para escolher o seu próximo destino em Santa Catarina está aqui!

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil