COMO CHEGAR A BOMBINHAS

Chegar em Bombinhas é muito simples. A cidade catarinense pode ser encontrada de avião se o passageiro descer no aeroporto dos Navegantes, que é mais próxima da cidade e seguir de carro ou ônibus. A distancia deste aeroporto até a cidade é de 56 km, contra mais de 70 do aeroporto de Floripa.

Outra forma de chegar a Bombinhas é de carro segundo pela avenida BR 101 para quem vem do norte e SC 412 para quem vem do sul. Quem quer ser mais prático ainda pode ir para a cidade de ônibus é bem simples, basta seguir até Balneário Camborí e em seguida seguir para Bombinhas em linha pela Viação Itapemirim, Pluma ou Catarinense, todas com saída todos os dias.

Para circular pela cidade duas formas são possíveis: carro e ônibus. Apesar de ser uma cidade pequena, Bombinhas não dá para ser conhecida totalmente a pé a menos que se tenha bastante disposição, o uso do transporte público para ir até as praias e feiras locais é uma boa pedida.

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil