ESPORTES E ECOTURISMO EM FLORIANÓPOLIS

Um dos mantras, dos comportamentos quase padrões de Florianópolis é quanto a forma física. Ao chegar ali o turista logo notará mulheres lindíssimas em formas físicas quase photoshopadas. Os homens, idem. Acontece que pela geografia, pelo clima, pelas belas praias, e pelos incentivos urbanísticos, a ilha se tornou um dos lugares mais perfeitos do país para a prática de esportes. E isso dentro e fora da água.

Na praia da Joaquina, por exemplo, existe uma porção de escolas de surf. Já na Lagoa da Conceição o esporte mais famoso é o windsurf. Lá também há escolinhas que ensinam a prática esportiva. Já em arvoredo é possível mergulhar com cilindros no belo mar de Floripa. Lá é possível ter aulas, alugar equipamentos também para a prática do sandboard. Nos morros e mirantes há opção de fazer ecoturismo que conduzem o turista à praias selvagens, acessíveis apenas andando no meio de trilhas.

Veja também

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil