INSTITUTO BOIMAMÃO, EM BOMBINHAS

Santa Catarina não é apenas festas e eventos e uma bela praia, também possui uma bela história que precisa ser preservada e um dos locais que merece destaque e uma visita como o Instituto Boimamão. O local faz parte do turismo local porque tem como finalidade preservar a historia local, o que é importante para qualquer cidade.

Localizado em um antigo engenho de farinha, o instituto nada mais é que um espaço para relembrar o folclore de Santa Catarina e preservar espaços da cidade que estariam perdidos na cultura local. Este pode ser considerado o único Museu de Bombinhas e possui acesso pela praia de Zimbros, sem número. O espaço está aberto para visitas de terça a sábado, sempre das 08 as 18h. Não é cobrada qualquer taxa para visitação, apenas para participar de eventuais oficinas.

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil