O QUE FAZER EM BOMBINHAS

Bombinhas é um daqueles paraísos da natureza que deixa qualquer um de boca aberta sem sair longe demais da capital. Podendo ser alcançada com apenas algumas poucas horas de carro, a praia do litoral catarinense tem de tudo um pouco para fazer o turista explorador curtir ao máximo.

Um dos atrativos da região é o turismo de natureza, conhecido como ecoturismo. Um dos locais que deve ser uma sugestão de visita é a trilha que leva ao Morro dos Macacos, local que oferece uma bela visão para fotógrafos e amantes da natureza. São nada menos de 150 metros de altura a um alcance de uma caminhada de pouco mais de uma hora, o que vai valer a pena quando se alcança uma visão das alturas de 360 graus da região.

Se é uma bela refeição que se está procurando, os restaurantes locais podem oferecer uma bela dica: a famosa caldeirada com frutos do mar, prato forte da região. Quase todos os mais de cinquenta restaurantes oferecem o prato que é sempre bem apreciado.

Procurando esportes de aventura? Curta as águas da praia de Bombinhas com surf e até barco a vela, disponível para aluguel nas marinas locais. E todas as sugestões oferecidas não chegam a ser nada de outro mundo, uma vez que são próximas uma da outra.

Veja também

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil