PARQUE AMBIENTAL FAMÍLIA SCHURMANN, EM BOMBINHAS

Talvez você conheça a família Schurmann. Formada por pai, mãe e dois filhos, esta é uma famosa família que viajou o mundo e viveu a bordo de um barco por nada menos que 20 anos. Foi matéria do Fantástico e de diversos outros programas televisivos e merece destaque pelas causcas ambientais que vem levantando sempre que dá entrevista.

O Parque Ambiental Familia Schurmann é uma homenagem a família e também um espaço para continuar a causa levantada por eles: preservação ambiental. Criado no ano de 2003 o espaço tem como principal finalidade de preservar a área verde da cidade de Bombinhas, que não é pequena.

O parque conta com uma casa em que é possível conhecer um pouco da empreitada da família por meio de fotos, já que foram 20 anos dedicado a conhecer o mundo e os ultimos 10 com filhos a bordo. O local fica na rua Manoel José dos Santos, 220 e pode ser visitado se terça a domingo.

Por 

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Caso tenha o interesse em alguma foto do nosso banco de imagem, não copie! Informe-nos sobre o seu interesse enviando um e-mail para [email protected] e quem sabe podemos disponibilizar para você. 

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

LitoraldeSantaCatarina.com, o seu guia de turismo por todo o litoral e arredores! Encontre tudo sobre as cidades, praias e pontos turísticos de Santa Catarina com páginas repletas de informações, fotos, passeios virtuais 360°, mapas e a previsão do tempo para todas as localizações. Trazemos ainda para você uma ampla lista com agências de viagem, imóveis, imobiliárias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, baladas, utilidades. Encontre também lindas fotos e diversas dicas do viajante Ricardo Junior. Tudo que você precisa para escolher o seu próximo destino em Santa Catarina está aqui!

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil