Praia de Cabeçudas, em Itajaí, SC

A Praia de Cabeçudas é a mais urbanizada e agitada de Itajaí  . Na cidade a maior e melhor infra-estrutura para o turismo como pousadas, hotéis, bares e restaurantes. O calçadão já de Cabeçudas já foi o melhor e mais charmoso de Santa Catarina. Hoje já divide atenção com outras praias também tão estruturadas da própria cidade, como a Praia Brava e a Praia dos Amores.

A praia está ladeada de belas e elegantes residências. Nela está um farol com mais de 100 anos, além de um trapiche natural que cortava a praia e era formado por pedras que adentrava ao mar, para os que preferem podem caminhar e se exercitar pelo calçadão, pescar e apreciar a bela vista da praia e na parte mais alta o Carmelo de Santa Teresa instalado na praia há mais de 20 anos, mas que está de mudança devido a movimentação, devido a agitação da vida noturna que cresceu bastante.

É propícia para a prática de vôo livre, iatismo, windsurf e a praia ainda serve como palco para realizações de várias competições anuais. São vários restaurantes pela orla, barracas personalizadas que servem diversos pratos a base de peixe e frutos do mar, além de vagas de estacionamento personalizadas.

Veja também

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil