QUANDO IR A FLORIANÓPOLIS

Como qualquer cidade do Brasil Florianópolis tem as suas épocas melhores de se visitar e uma delas é o verão. Como a cidade é costeira visitar no inverno para quem não tem costume de curtir uma boa ventania com chuvas constantes deve deixar de lado os meses de maio a junho.

No verão, entre os meses de setembro a fevereiro a cidade ferve com turistas, hotéis lotados e pousadas e albergues bem disputados, por isso é preciso se programar caso não seja a casa de amigos ou parentes uma opção de hospedagem.

Quem curte frio pode amar floripa nos meses de inverno. A temperatura chega a uma média de 15 graus, o que pode ser bem bacana para curtir um frio intenso e sair de sacado em pleno meio dia. A experiência pode ser revigorante para os moradores do norte e nordeste que não sabem como é o frio ao meio dia nem mesmo no inverno.

Veja também

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil