QUANDO IR A GAROPABA, SC

A cidade de Garopaba em Santa Catarina é um verdadeiro reduto de coisas bem distintas reunidas em um único lugar. A região carrega os traços da colonização espanhola, com o nome de origem indígena, praias desertas, outras muito movimentadas, construções nobres próximas da mata atlântica e grutas naturais. Os turistas podem até ter dúvida de quando ir para Garopaba, SC, mas não resta argumentos que provam que há muita atividade, lazer e descanso em qualquer dia do ano.

A cidade oferece uma vasta opção de hotéis e pousadas e pra quem é mais aventureiro, dá pra se divertir muito no Camping Lagomar. Lá sempre tem churrasco, cama elástica para as crianças brincarem e vista eterna para o mar. São várias opções de hospedagem baratas, sem contar que a culinária local está concentrada na avenida principal, a João Orestes de Araújo, com muita variedade em frutos do mar, cozinhas internacionais e a brasileira.

Por 

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Caso tenha o interesse em alguma foto do nosso banco de imagem, não copie! Informe-nos sobre o seu interesse enviando um e-mail para [email protected] e quem sabe podemos disponibilizar para você. 

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

LitoraldeSantaCatarina.com, o seu guia de turismo por todo o litoral e arredores! Encontre tudo sobre as cidades, praias e pontos turísticos de Santa Catarina com páginas repletas de informações, fotos, passeios virtuais 360°, mapas e a previsão do tempo para todas as localizações. Trazemos ainda para você uma ampla lista com agências de viagem, imóveis, imobiliárias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, baladas, utilidades. Encontre também lindas fotos e diversas dicas do viajante Ricardo Junior. Tudo que você precisa para escolher o seu próximo destino em Santa Catarina está aqui!

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil