SUBIR O MORRO DO MACACO, EM BOMBINHAS

Para o turista que for visitar a cidade de Bombinhas, um dos municípios catarinenses mais badalados pelos turistas pelo seu belo visual e por trilhas de ecoturismo, não pode deixar de conhecer o Morro do Macaco. E subir no Morro do Macaco e ver porque Floripa é uma cidade linda é uma obrigação, já que você chegou até lá.

O Morro do Macaco é um dos pontos turísticos naturais mais importantes da região. Este pode ser alcançado por meio de uma trilha que começa na praia do Canto Grande, podendo ser feita apenas a pé. A caminhada é longa, envolve cerca de uma hora já que são nada menos que 153m de altitude a serem escalados, mas vale a pena ao chegar ao final. De lá é possível ver praias vizinhas, a Ilha de Florianópolis e matas locais que são reservas preservadas.

Quem continuar a seguir pelo Morro do Macaco em sua estrada opcional deve alcançar a praia da Tainha, que também é um belo ponto turístico para ser visitado em uma viagem a SC.

Veja também

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para litoraldesan[email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil