SURF EM FLORIPA

Esporte praticado pela grande maioria dos jovens, mulheres e homens, o surf em Florianópolis é moeda das mais valiosas naquele balneário com ares de paraíso. Depois do Rio de Janeiro, o lugar é o destino número um dos surfistas vindos do mundo todo.

Os atrativos, ondas com os maiores picos do país, natureza exuberante, águas mornas, praias bem preservadas, limpas, e muita gente bonita nas imediações. Floripa conta com pouco mais de 40 praias apenas na ilha e aproximadamente 100 na parte continental do lugar. Os melhores períodos para os surfistas que se arriscam nas ondas de Florianópolis se dá no início de março despontando para  o final de maio e medos de setembro.

O tradicional início de novembro também é um dos melhores períodos para a prática do surf em Florianópolis. Na Praia Mole e Campeche estão as maiores escolas de surf da região, especializadas no ensino do esporte.

Veja também

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil