Trilha Volta Norte, em Florianópolis

Da mesma forma que as outras trilhas de Florianópolis, em Santa Catarina, a famosa Trilha Volta Norte reserva aos aventureiros que ousam enfrentá-la, muita aventura, descobertas no que diz respeito à natureza nativa e vistas deslumbrantes de Santa Catarina. A trilha dura em média três horas, por isso é recomendada para jovens e adultos com plena e vigorosa disposição física. Espírito de aventura é outro ativo extremamente necessário para concluir todo o percurso.

O grau de dificuldade é considerado alto, por isso, além de um público com melhor preparo físico, é altamente recomendado o uso de tênis e roupas leves ao longo de todo o percurso e principalmente de protetor solar. Os grupos de trilha se resumem a um limite de apenas oito pessoas. A trilha segue em meio à mata nativa rumo ao costão nordeste, próximo ao Saco do Rosa. Em seguida Pedra Fincada e logo e Volta Norte.

Por 

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Caso tenha o interesse em alguma foto do nosso banco de imagem, não copie! Informe-nos sobre o seu interesse enviando um e-mail para [email protected] e quem sabe podemos disponibilizar para você. 

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

LitoraldeSantaCatarina.com, o seu guia de turismo por todo o litoral e arredores! Encontre tudo sobre as cidades, praias e pontos turísticos de Santa Catarina com páginas repletas de informações, fotos, passeios virtuais 360°, mapas e a previsão do tempo para todas as localizações. Trazemos ainda para você uma ampla lista com agências de viagem, imóveis, imobiliárias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, baladas, utilidades. Encontre também lindas fotos e diversas dicas do viajante Ricardo Junior. Tudo que você precisa para escolher o seu próximo destino em Santa Catarina está aqui!

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil