TURISMO DE OBSERVAÇÃO DE BALEIAS EM FLORIPA

Por conta da natação lenta, e do hábito de se aproximar a pequenas distâncias das praias as baleias Franco se tornaram atrações turísticas tão ou mais disputadas do que as próprias praias de Florianópolis . As melhores épocas para fazer o turismo de observação de Baleias em Floripa, recomendado, sobretudo por guias turísticos credenciados do lugar, são os meses visitação de baleias é durante os meses de setembro e outubro.

Essas são as épocas, inclusive, pra observar filhotes de baleias sempre ladeados pelas mães no litoral de floripa. Eles chegam a quase 30 metros das praias. As praias onde é possível se visualizar com maior grau de eficácia as baleias é a praia de Garopaba, a Praia Mole e a Praia do Campeche. Algumas empresas oferecem o serviço de transporte a barco até o alto mar para facilitar a visualização das baleias. A dica é: leve sua câmera, filme o passeio.

Por 

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Caso tenha o interesse em alguma foto do nosso banco de imagem, não copie! Informe-nos sobre o seu interesse enviando um e-mail para [email protected] e quem sabe podemos disponibilizar para você. 

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

LitoraldeSantaCatarina.com, o seu guia de turismo por todo o litoral e arredores! Encontre tudo sobre as cidades, praias e pontos turísticos de Santa Catarina com páginas repletas de informações, fotos, passeios virtuais 360°, mapas e a previsão do tempo para todas as localizações. Trazemos ainda para você uma ampla lista com agências de viagem, imóveis, imobiliárias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, baladas, utilidades. Encontre também lindas fotos e diversas dicas do viajante Ricardo Junior. Tudo que você precisa para escolher o seu próximo destino em Santa Catarina está aqui!

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil