VÔO DE PARAPENTE EM FLORIPA

De um lado barracas armadas, enfileiradas ritmicamente pela areia da praia, do outro, praticantes de frescobol, futebol de areia e frisbie, mais adiante belas mulheres correndo na orla da praia, e pairando sobre tudo isso, adeptos do voo de parapente em Florianópolis. Eis uma definição simples da paisagem da Praia Mole em época de alta temporada. Acontece que é ali o local preferido pelos adeptos de voo de parapente.

Eles saem tradicionalmente dos morros que circundam a praia Mole e a praia Brava, assim como a Lagoa da Conceição. Desses pontos saem os voos solos ou duplos de parapente. O ponto de aterrissagem é nada mais nada menos que no meio da tumultuada praia Mole. Há ali uma espécie de ponto de aterrissagem próprio para os adeptos do esporte.  O visual do alto é deslumbrante. É possível ter uma visão panorâmica de praticamente toda área que envolve a praia Mole.

Veja também

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil