VÔO LIVRE EM BOMBINHAS

Com tanta beleza natural ao se chegar no litoral de Bombinhas é preciso um pouco mais de força de vontade para levantar e praticar um esporte. As praias com areia limpada e águas cristalinas já são um dos grandes cartões postais, mas podem oferecer mais como a possibilidade de esportes radicais. Que tal experimentar vôo livre?

Com ventos fortes no verão e segurança em um litoral extenso e livre, o vôo livre em Bombinhas pode ser uma ótima opção de passeio. Partindo do Morro dos Macacos, local também usado como mirante para uma melhor visão da região, os adeptos deste esporte radical podem curtir mediante instrutor presente um vôo maravilhoso pela localidade e curtir a bela paisagem a céu aberto. A diversão maior é mesmo a altura: nada menos que 153 metros distante do chão.

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Nenhuma foto poderá ser utilizada, copiada, publicada e/ou manipulada sem a prévia e expressa autorização do autor. Caso tenha o interesse na compra de alguma foto do site favor enviar um e-mail para [email protected]

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil
Hotel Villa do Mar

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil