VOO LIVRE EM GAROPABA, SC

Que gosta de se aventurar, já acha um máximo qualquer experiência em voar, imagine poder fazer voo livre em Garopaba, em Santa Catarina, e de lá de cima ver belas praias, dunas, lagoas e matas. Esse tipo de passeio pode até parecer difícil ou improvável, mas muitos turistas procuram roteiros de voo livre em Garopaba, que é referência nacional para a prática de parapente, asa delta, e outros esportes de voo. Garopaba possui quatro rampas de decolagem com tamanhos diferentes, a primeira e mais conhecida fica na Praia Mole, com 120m ao Norte e 145m Sul.

Nesta rampa, os praticantes de voo livre costumam saltar mais no direito da praia, no canto sul. Os turistas, visitantes e moradores que querem curtir a adrenalina de voar em Garopaba, podem começar praticando aulas. Basta procurar as associação e o Aeroclube de Santa Catarina para ter maiores informações sobre duração e valor do curso.

Por 

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Caso tenha o interesse em alguma foto do nosso banco de imagem, não copie! Informe-nos sobre o seu interesse enviando um e-mail para [email protected] e quem sabe podemos disponibilizar para você. 

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

LitoraldeSantaCatarina.com, o seu guia de turismo por todo o litoral e arredores! Encontre tudo sobre as cidades, praias e pontos turísticos de Santa Catarina com páginas repletas de informações, fotos, passeios virtuais 360°, mapas e a previsão do tempo para todas as localizações. Trazemos ainda para você uma ampla lista com agências de viagem, imóveis, imobiliárias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, baladas, utilidades. Encontre também lindas fotos e diversas dicas do viajante Ricardo Junior. Tudo que você precisa para escolher o seu próximo destino em Santa Catarina está aqui!

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil