PRAIA DO RIBEIRO, EM BOMBINHAS

O nome da praia do Ribeiro diz um pouco sobre a sua história também. Esta praia tem este nome porque esses foram seus primeiros moradores, nativos de família. Esta praia tem um pouco de tudo para ser considerada um pequeno paraíso: águas lindas e verdes, areia limpa e muita diversão como o turista preferir.

A praia do Ribeiro é curtinha, cerca de 100 metros de extensão, mas vale a pena a visita. Pedras, areia e vegetação Mata Atlântica fazem um belo conjunto natural lindo de se apreciar.  Na beira mar grandes pedras se tornam ponto para turistas relaxarem e quem sabe curtir uma bebida local e o sol, já que a água fica aos pés da pedra e estas se tornam mesmo ponto de observação.

Para chegar na Praia do Ribeiro o melhor caminho é indo por trilhas partindo das praias de Bombinhas e Bombas, laterais. Caminho curto e sem riscos aos que visitam o local pela primeira vez.

Veja também

 

Por 

Todos os Direitos Reservados com base na Lei 9610 de Direito Autoral. Caso tenha o interesse em alguma foto do nosso banco de imagem, não copie! Informe-nos sobre o seu interesse enviando um e-mail para [email protected] e quem sabe podemos disponibilizar para você. 

Não encontrou o que procurava? Pesquise:

LitoraldeSantaCatarina.com, o seu guia de turismo por todo o litoral e arredores! Encontre tudo sobre as cidades, praias e pontos turísticos de Santa Catarina com páginas repletas de informações, fotos, passeios virtuais 360°, mapas e a previsão do tempo para todas as localizações. Trazemos ainda para você uma ampla lista com agências de viagem, imóveis, imobiliárias, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, baladas, utilidades. Encontre também lindas fotos e diversas dicas do viajante Ricardo Junior. Tudo que você precisa para escolher o seu próximo destino em Santa Catarina está aqui!

Pesquisar

Posts mais recentes

Guia Viagens Brasil

AS PRAIAS DE SANTA CATARINA MAIS ACESSADAS

Receba dicas exclusivas de passeios pelo Brasil no seu email.

Quer conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil? Acesse o Guia de Viagens Brasil